Regularize Já Seu Imóvel!

Somos especialistas em imóveis acima de 1500m²

Dias
Horas
Minutos
Segundos
FAÇA UMA COTAÇÃO GRÁTIS PARA SEU IMÓVEL!

ATENÇÃO COM QUEM CUIDA DE SEU PROCESSO DE ANISTIA!

Você sabia que o erro na contratação do seu escritório para resolver o seu processo de anistia pode acarretar em multas, cobrança dos 5 anos de IPTU e taxas de ISS? Um escritorio experiente e confiável fará uma avaliação preliminar do seu imóvel, evitando gastos desnecessários, como valores de taxas elevadas e outorgas.

Não perca a chance de regularizar seu imóvel, entre em contato com a gente!

 Desenvolvemos seu Projeto de Anistia de Imóvel, além de fazermos as plantas, também criamos o RRT (Registro de Responsabilidade Técnica), geramos o Protocolo Oficial na Prefeitura e acompanhamos o processo até sua conclusão.

Modalidade Declaratória:

Nessa modalidade se encaixam edificações de até 1.500m², residências de 500m² que não se encaixam na modalidade automática, prédios comerciais ou de serviços e templos religiosos. Nessa modalidade o protocolo com o formulário de regularização deve ser feito de maneira eletrônica e apresentado à prefeitura.

Modalidade Comum

Essa modalidade é para edifícios residenciais ou outros, com mais de 1.500m². Nessa modalidade, a regularização vai depender de documentos assinados por profissionais aptos e depois será analisada pela prefeitura.

Modalidade Automática:

A modalidade automática é para as residências de baixo e médio padrão, sobrepostas, geminadas ou conjuntos horizontais. Essa modalidade também se aplica a propriedades isentas de IPTU até 2014. Na modalidade automática não há necessidade de solicitação de requerimento.

Por que regularizar o imóvel?

Além de evitar multas e interdições da prefeitura, a regularização do imóvel valoriza ainda mais o local.

Para que serve a Lei da Anistia?

A Lei de Regularização de Edificações, mais conhecida como Lei da Anistia, foi criada pelo governo de São Paulo em outubro de 2019. A lei foi criada com o intuito de auxiliar imóveis irregulares construídos até 2014, antes da última revisão do Plano Diretor.

Com seu imóvel regularizado:

  • Você evita multas;
  • Facilita a venda do imóvel (sendo possível o financiamento);
  • Valoriza o imóvel.

Não perca essa oportunidade! O prazo da Lei da Anistia vai só até Setembro de 2021!

Como o Grupo Dexter vai ajudar na regularização do seu imóvel

O Grupo Dexter conta com 20 anos de experiência na área de regularização de imóveis. Contamos com um time de profissionais experientes para acelerar o seu processo de Anistia de Imóveis. 

Fazemos o acompanhamento do seu processo até a conclusão, realizando reuniões semanais nos Órgãos do Governo. Além de fazermos a primeira análise do seu processo sem custo algum, o Grupo Dexter está com uma propostas de preços diferenciados para cada tipo de imóvel. 

regularização de imovel

Perguntas Frequentes sobre Anistia SP

O Governo prorrogou o prazo da Lei da Anistia até o dia 30 de setembro de 2021.

Os imóveis que têm direito a anistia são todos àqueles que se encaixam em uma das modalidades. Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco.

Todos os imóveis irregulares que se enquadram em uma das modalidades citadas acima.

Existem taxas do Governo para dar entrada com o processo. O Grupo Dexter está com uma proposta de preços diferenciados para assessorar imóveis comerciais ou maiores que 800m².

Sim, podem ser regularizados sem ônus.

Os imóveis que não podem se regularizar dentro da anistia são todas as obras feitas em terreno público, edificações com ações judiciais, construções que ultrapassam o potencial construtivo máximo, construções em áreas de represas, córrego, galerias e linhas de transmissão de energia.

Caso não haja nenhuma documentação que comprove quem é o dono atual do imóvel, será preciso buscar os antigos donos, se eles não forem localizados, é necessário entrar na justiça para que haja uma comprovação legitima.

Não, apenas edificações construídas até julho de 2014 se enquadram na regularização

FAÇA UMA COTAÇÃO GRÁTIS